sábado, janeiro 04, 2014

0

Baía Wineglass - Parque Nacional Freycinet, Tasmânia, Austrália

Wineglass Bay, Parque Nacional Freycinet, Tasmânia, Austrália
Imagrm: Shutterstock, Copyright - Christian Kober

A beleza única da baía de Wineglass (copo de vinho, em português), deixa-nos completamente rendidos... Localizada na Península de Freycinet, a meio caminho da costa da Tasmânia, presenteia-nos com um cenário deslumbrante, onde as montanhas de granito rosa contrastam com florestas exuberantes e com areias brancas e águas azul safira com um contorno quase perfeito. Tudo isto deu a Wineglass o estatuto de uma das 10 melhores praias do mundo.


Wineglass Bay é parte integrante da península de Freycinet, uma formação virgem e selvagem na costa oriental da Tasmânia. A península, composta pelas denominadas "Friendly Beaches" (praias amigáveis), Wineglass Bay e a Ilha de Schouten, fica dentro dos limites do Parque Nacional de Freycinet. 
Wineglass Bay, Parque Nacional Freycinet, Tasmânia, Austrália
Imagrm: Shutterstock, Copyright - Christian Kober
Esta zona também é famosa por ser um local de excelência para a prática de atividades como a pesca, o alpinismo, o mergulho e a bicicleta de montanha. Um voo panorâmico leva-nos a admirar lá do alto esta paisagem absolutamente deslumbrante em toda a sua glória.

Aqui podemos também desfrutar de maravilhosas refeições compostas por lagostas, vieiras e ostras frescas recém- capturadas das águas mais limpas do mundo, muito bem acompanhadas por vinhos do clima frio da Tasmânia, aclamados internacionalmente.

É o local ideal para relaxar, enquanto assistimos ao pôr-do-sol sobre a água... E nos sentimos em contacto com a beleza e a profundidade da natureza.

Diga lá se não lhe apetece já fazer as malas?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...