quarta-feira, agosto 01, 2012

0

O Homem por detrás do sonho

Decorria o revolucionário ano de 1974, quando me lancei nesta longa aventura. Chamaram-me louco e provavelmente tinham razão. Eram tempos difíceis, em que a geopolítica transformava fronteiras em barreiras quase intransponíveis. Impunha-se um espírito aventureiro, de mochilas e tendas, sacos-cama e farnéis, autocarros com bagagem no tejadilho e sem ar condicionado.
Durante anos, dei a conhecer a Europa a todos os amigos que comigo quiseram partilhar essa loucura.
A experiência continuou.

Sempre na mira das tendências do mercado, à medida de projetos e impulsos, veio o momento de estabilizar, de dar conforto e segurança ao leque, cada vez maior, de amigos.
Seguindo o curso natural dos acontecimentos, em junho de 1994 inauguro o espaço físico, na Rua Alexandre Herculano, a que simplesmente chamei “Pinto Lopes Viagens”.
A equipa cresceu. Deixou de fazer sentido falar no singular.
Alterámos estratégias, dotámo-nos de meios eficazes para dar resposta às exigências dos clientes. Tornámo-nos mais fortes e capazes de enfrentar os ventos austeros da concorrência e da competitividade.
As nossas “armas”? Simpatia. Dedicação. Inovação. Qualidade.
Em 2006 a Pinto Lopes Viagens pôs-se ainda mais bonita. Mudamos para novas instalações da Rua Pinto Bessa, também na Invicta, que são símbolo de um projeto de futuro onde tentamos superar os padrões de qualidade até então atingidos, mas sem nunca esquecermos as nossas raizes.
Estamos em 2012 e em plena tempestade económica alargamos horizontes e rumamos até à capital. Esta ânsia de agitação cosmopolita ferve-nos dentro e não pode mais ser adiada - chegou o momento de tocar a alma de mais viajantes.
A aventura continua … porque somos irrequietos e sempre procuraremos a próxima viagem.

Joaquim Bismarck Pinto Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...